Administração do Ingá realiza INGÁ EM MOVIMENTO com serviços médicos, jurídicos e muito mais

Acontece nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, a primeira edição do programa INGÁ EM MOVIMENTO, promovido pela Administração do Jardim do Ingá em parceria com as secretárias municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Trabalho, Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Nestes dois dias do INGÁ EM MOVIMENTO serão oferecidas consultas médicas; testes para Glicemia, HIV, Sífilis e Hepatite; exame Clínico Odontológico; emissão de 2ª via de documentos; brinquedos infláveis e muitas brincadeiras para as crianças; além de diversos outros serviços e ações.

O INGÁ EM MOVIMENTO acontece na sede da Administração do Jardim do Ingá, na Avenida Lucena Roriz, nº 8, das 8h às 16h.

Essa é uma das ações promovidas pelo Administrador Murilo, que assumiu o comando do Ingá no início do mês com a missão de intensificar as obras e ações da Prefeitura de Luziânia nesta região.