Prefeitura inaugura iluminação do campo de futebol no Setor Fumal

A Prefeitura de Luziânia inaugurou na noite da última quinta-feira (9) a tão esperada iluminação do Campo João de Dona Rosa, no Setor Fumal. O local recebeu postes e luminárias de LED para ampliar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos.

A implantação faz parte do Mais Iluminação que visa modernizar a iluminação pública. Além das luminárias, a prefeitura realizou a reforma do vestiário e das arquibancadas.

“Governar é definir as prioridades depois de ouvir a comunidade e é isso que temos feito com muito trabalho, planejamento e foco nas prioridades dos bairros. E estamos aqui hoje entregando mais uma conquista da comunidade do Setor Fumal, em especial dos desportistas. ” ressaltou o prefeito Cristóvão.

Mais Iluminação

O Mais Iluminação é a eficientização e expansão da iluminação pública. Com a implantação das luminárias de LED, a previsão é que a Prefeitura tenha uma economia de mais de 50% com energia elétrica. Além de mais econômicas, as luminárias são mais eficientes e modernas.