Prefeitura nomeia 216 aprovados do Concurso Público da Educação

Prefeitura nomeia 216 aprovados do Concurso Público da Educação

O prefeito Cristóvão Tormin juntamente com a secretária de Educação, Cléu Pince, assinaram na sexta-feira (24) a nomeação de 216 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Luziânia. São 100 professores de 40h, 50 professores de 20h, 35 agentes educacionais e 31 assistentes de educação.

É com muita alegria que assinamos o ato de nomeação dos novos servidores da educação. Essa é mais uma etapa concretizada, que demonstra que temos trabalhado muito para desenvolver cada vez mais a educação do nosso município” ressaltou o prefeito Cristóvão.

Em pronunciamento, a secretária de educação, professora Cléu Pince, disse que “É uma grande satisfação poder participar desse momento de tamanha importância para a educação municipal. Agradeço ao prefeito Cristóvão Tormin por todo empenho, junto aos órgãos judiciais, para que os aprovados fossem efetivados, e consequentemente, suprir o déficit de servidores e a rotatividade de profissionais. Agora sim, o ensino e aprendizagem será potencializado ainda mais.

Os servidores nomeados serão distribuídos para todas as mais de 60 escolas do município e para as novas unidades que serão inauguradas.

Ademais, devem realizar uma série de exames e passar pela Junta Médica do Município. Estando aptos, retornam à SMEL para tomar posse e assumirem suas funções.

Fechar Menu