AÇÕES DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

AÇÕES DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Em meio a maior crise sanitária provocada pelo CORONAVÍRUS que assola todo o planeta, a Prefeita Edna Santos, não está medindo esforços para viabilizar a inauguração do Hospital Regional de Luziânia.

A tão esperada entrega do complexo hospitalar de Luziânia foi priorizada pelo Executivo local, pois o momento é de grande preocupação para os profissionais que atuam na rede de saúde pública.

Para que as obras ganhem celeridade, e o hospital possa entrar em funcionamento o quanto antes, evitando assim que a doença avance pelo município, uma parceria com o Governo do Estado foi estabelecida, e os trabalhos seguem em ritmo frenético.

A prefeitura de Luziânia vem seguindo todas as orientações da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, bem como do Ministério da Saúde e da OMS no combate e prevenção da COVID-19.

Várias ações de prevenção e enfrentamento ao CORONAVÍRUS foram realizadas já nos primeiros dias de gestão da atual prefeita Prof. Edna, entre eles, podemos destacar: a inauguração da base do SAMU do Jardim Ingá, a inauguração da UBS da Cidade Osfaya, aquisições medicamentos e insumos para uso dos pacientes e profissionais de saúde, entre outras.

Fechar Menu