PREFEITURA DE LUZIÃNIA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS PARA A COMUNIDADE MAIS CARENTE DO MUNICÍPIO

Na manhã desta quarta-feira 22/04/2020, a Prefeitura de Luziânia através da Secretaria de Promoção Social e Trabalho começou a distribuir cestas básicas doadas pela Organização de Voluntarias de Goiás – OVG. São 1500 cestas doadas para as famílias mais necessitadas em ajuda neste período de pandemia que estamos vivendo.

PARTICIPAM DA AÇÃO: Os funcionários da Secretaria de Promoção Social e Trabalho; Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal – GCM do município de Luziânia.

O trabalho iniciou pelos bairros Umuarama e Jardim Marília onde foram entregues 420 cestas básicas. E nesta quinta-feira (23) continua a entrega no Jardim do Ingá.

As cestas são entregues de casa em casa, onde o responsável preenche um formulário e assina pelo recebimento da mesma.