PREFEITURA DE LUZIÂNIA NA OPERAÇÃO AO COMBATE DA COVID-19

Na noite desta sexta-feira (26), uma grande operação conjunta formada pela Guarda Civil Municipal de Luziânia – GCM, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Agentes da Vigilância Sanitária e a Equipe da Divisão de Posturas da Prefeitura de Luziânia visitaram as principais áreas de comércio do Jardim do Ingá fiscalizando e fazendo valer o cumprimento do decreto nº 303 de 2020 que dispõe a respeito do funcionamento destes comércios diante da pandemia da Covid-19, no município de Luziânia.

A Operação teve início as 20h e terminou por volta das 00:30, onde alguns estabelecimentos tiveram que ser fechados por estarem sem alvará e por não estarem cumprindo o que dispõe no decreto nº 303 de 2020. Na operação também foram apreendidos inúmeros maços de cigarros contrabandeados, bebidas destiladas de procedência duvidosa.

Segundo a Comandante da GCM, Katia Alves Barreto, a ação se faz necessária pois nos últimos dias recebemos muitas denúncias e pedidos da população para que se apertasse a fiscalização. “A operação foi concluída com êxito e agradeço a todas as equipes envolvidas e peço que a comunidade também continue a nos ajudar fiscalizando e denunciando qualquer tipo de aglomeração em seu bairro, através da ouvidoria no site da prefeitura e nos nossos números de atendimento, e estas operações vão continuar por todo o Município”, concluiu.

Central de Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone: (61) 3622- 4143 e WhatsApp (61) 99697-5596. Disque Saúde: 136  – http://luziania.go.gov.br/ouvidoria/