PARQUE DALVA 5 – CONCLUSÃO DO ASFALTO

A Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está finalizando as obras para contenção da erosão que há anos incomoda os moradores do Parque Estrela Dalva 5 onde o asfalto já está sendo concluído.

No serviço em execução estão sendo construídas galerias de captação de águas pluviais e um entroncamento de vários pontos de manilhas para recepção que vão conter a erosão e proteger a área degradada.

“Estamos concluindo o asfalto e muito em breve concluiremos toda a obra de infraestrutura pluvial para captar e direcionar esse volume de águas na cidade, afirmou Eugênio Meireles, secretário de desenvolvimento urbano.

Segundo a prefeita, professora Edna Santos, após sua equipe ter feito um levantamento dos principais problemas, foi detectado que essa obra estava parada por insuficiência de recursos. ”Para resolver a questão, chamamos a empreiteira que venceu a licitação e reorganizamos a planilha financeira para reiniciar as ações de contenção e recuperação daquela área degradada”, concluiu a prefeita.