CRISTÓVÃO TORMIN LANÇA PROGRAMA HABITACIONAL INÉDITO PARA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

IPTU
DMS
Responsabilidade Fiscal
Radio WEB

Ultimas Noticias:

O ano já entrou com boas notícias aos servidores públicos do município de Luziânia. Além de contarem já neste mês com um aumento de 7,64% em seus salários, a prefeitura lançou ontem, dia 18, um programa habitacional destinado aos seus servidores.

Veja +

OBRAS NA ZONA RURAL  -  (Distrito de Maniratuba)

OBRAS NA ZONA RURAL - (Distrito de Maniratuba)

A Prefeitura de Luziânia tem dado máxima atenção aos moradores da Zona rural.

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

Foi entregue nesta segunda-feira (07/08), às 19h, pela prefeitura de Luziânia a mais nova unidade de Saúde da Família, desta vez na Vila Juracy. É o 18º Posto de Saúde entregue pela prefeitura.

Busca Video

Aplicação da 1ª Avaliação Diagnóstico 2015 para os alunos do 5º ano - dia 4/2 (quarta-feira) em toda a Rede Municipal.

A 1ª Avaliação Diagnóstico 2015 para os alunos do 5º ano será no dia 4/2 (quarta-feira) em toda a Rede Municipal. No turno matutino às 9h e no vespertino às 14h, com duração máxima de 2h em cada turno. O aplicador será o professor regente da turma avaliada.

Confiram as Orientações, as Fichas de Correção, Acertos Obtidos e Ocorrência, anexos:

Observações:

1. Solicitamos aos gestores que enviem as Fichas de Correção do Diagnóstico, as de Acertos obtidos (Língua Portuguesa, Matemática e Ciências), e a Ficha de Ocorrência, sendo que a de Ocorrência deverá ser digitalizada, devidamente preenchidas, exclusivamente por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dispensa, portanto o envio impresso, à Secretaria de Educação, Divisão de Ensino Fundamental.
  2. NÃO salvar os documentos em formato PDF.

[Atualização 5/2/2015]

Mais informações 3906 3501.