Prefeitura de Luziânia - Segurança Pública

Segurança Pública sempre foi prioridade

Os investimentos em segurança pública sempre foram prioridade no orçamento de Luziânia,  dos cofres municipais saem recursos para a manutenção do banco de horas que remunera os serviços extras dos policiais, o pagamento de aluguel de prédios utilizados pela polícia civil, como a Delegacia da Mulher e a Central de Monitoramento da PM, além de serviços de reforma e manutenção, como os que agora estão sendo efetuados na antiga sede da Força Nacional para abrigar o batalhão da Rotam.

"Nós nos empenhamos diariamente na execução de ações que viabilizem uma cidade cada vez mais segura, nunca deixamos de investir na segurança de Luziânia, mesmo essa sendo uma atribuição do Estado",  afirmou Cristóvão.

Assista o vídeo e veja a entrevista completa e na integra.
Entrevistados:
Coronel Alves / Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Cristóvão Tormin / Prefeito do Município de Luziânia.

Logo Ascom 7 Site

ASCOM - PML