Prefeitura de Luziânia - Operação Fecha Goiás

Operaçao fecha edit

Prefeito Cristovão e Coronel Divino em coletiva

Coletiva do Prefeito Cristovão Tormim e Coronel Divino Alves, apresentaram à comunidade as Forças Especias da Policia Militar Goiana: Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Policia Militar de Choque (BPM Choque), Batalhão de Policia Militar Rodoviária (BPMRv), Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMAmb) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

A coletiva ocorreu na antiaga base da Força Nacional, no Jardim Ingá, que está sendo completamente reformada e equipada, pela Prefeitura Municipal, numa parceria articulada pelo prefeito Cristovão Tormin, junto ao governo do estado, para a instalação da sede da Rotam em Luziânia. “ _Mesmo não sendo dever constitucional do municipio, a prefeitura não tem poupado esforços nem recursos para a melhoria da segurança em Luziânia _”, - ressaltou o comandante Divino. “ _Este batalhão da Rotam veio para ficar e tem como missão trabalhar para preservar vidas, combater o tráfico de droga e crimes contra o patrimônio_”, explicou.

Na oportunidade o comandante, juntamente com o prefeito Cristovão, deflagrou a Operação Fecha Goiás. A operação tem como principais objetivos intensificar o combante à criminalidade por meio de bloqueios montados em pontos estratégicos e abordagens a veiculos e pesssoas em atitude suspeita. O foco é combater os crimes contra a vida, ao patrimônio e o tráfico de drogas.

Já na sexta feira, 10, e durante todo o final de semana, diversos bloqueios foram montados por toda cidade para realização de abordagens a veiculos e pessoas em atitude suspeita. Todas as forças especiais da PM participam do trabalho.

Logo Ascom 7 Site

ASCOM - PML