Com apoio do prefeito Cristovão, secretaria de Segurança e Cidadania retoma trabalhos GGIM.

Abertura de textoom o apoio do prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin, e sob a coordenação do secretário municipal de Segurança e Cidadania, Hildo Aniceto, aconteceu nessa quarta (15) a retomada dos trabalhos do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal).

Participaram da reunião representantes do Ministério Público, da OAB, do Sistema Prisional, secretários municipais, a Câmara Municipal e todos os comandos policiais com sede em Luziânia.

Conforme Hildo Aniceto, “O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) é um canal de conexão e coordenação de todos os órgãos de segurança pública que atuam no município. Com este modelo visamos melhorar a coordenação dos diversos esforços realizados para produzir segurança pública a partir da prevenção e repressão ao crime e à violência na cidade” - explicou o secretário.

O gabinete passará a se reunir mensalmente em todas as quartas-feiras da segunda semana do mês, conforme deliberação dos presentes.

Logo Ascom 10 site