Charme e beleza invadiram as ruas de Luziânia neste sábado (18).

Passeio ciclistico

Com saída do balão da Santa, um pelotão de mais de cem mulheres montadas em suas bikes e cavalos deram partida rumo ao Centro de Cultura e Convenções.

No percurso do passeio - cerca de 5km - carros e pedestres pararam, surpreendidos com o tamanho e o charme do pelotão feminino que invadiu as ruas do centro em plena manhã de sábado.

Para Keiliane Dias, moradora do bairro Rosário, a prefeitura está surpreendendo positivamente com a qualidade e quantidade de eventos em homenagem às mulheres este ano. "Estou muito surpresa. O prefeito Cristóvão Tormin merece parabéns e o reconhecimento da população feminina pela quantidade e qualidade dos eventos em homenagem a nós, mulheres, este ano na cidade” ,afirmou.

De acordo com uma das organizadoras do evento, a vice prefeita professora Edna, além do objetivo inicial de homenagear as mulheres e evidenciar a questão do empodaramento feminino, o passeio ciclístico também pretendeu conscientizar a população sobre a importância do respeito aos ciclistas.

Logo Ascom 10 site