Um trabalho intenso de obras da prefeitura de Luziânia pode ser visto em vários pontos da periferia da cidade. São obras em andamento, em fase de finalização e novas ações começando, como é o caso da região do setor Americanos.

Desde o início da semana os moradores do setor Americanos ganharam novos vizinhos. São caminhões, máquinas e dezenas trabalhadores braçais, que começaram os serviços de roçagem, patrolamento e encascalhamento nas ruas do bairro.

Importante região de chácaras de lazer e de pequenos produtores rurais da cidade, o setor Americanos conta com bons serviços de telefonia móvel, escola, posto de saúde e comércio local. O serviço de revitalização das estradas do bairro se fazia necessário, e foi uma pronta resposta do prefeito Cristóvão Tormin a um pedido da associação de moradores do bairro através do vereador Zé Paulo.

Segundo Antônio Marques, morador do setor há 35 anos, é a primeira vez que se viu tamanha quantidade de equipamentos e operários na região. “Em todos esses anos que moro no Americanos, nunca vi tanta gente, caminhões e máquinas realizando esse trabalho de obras aqui nas estradas” - afirmou.

Logo Ascom 10 site