As obras de construção de calçadas e pistas de caminhada foram retomadas pela prefeitura de Luziânia e estão a todo vapor e a cada dia a população ganha mais uma opção de lazer e bem-estar na cidade. Esse mês foi iniciada a construção da pista de caminhada do Setor Aeroporto.

A pista é feita em concreto e ligará a Feira do Produtor até o final da Av. Aeroporto, num percurso de aproximadamente 2.300 metros. A construção teve início esta semana e deverá ser concluída em cerca de 30 dias. Os moradores do setor estão ansiosos pela inauguração do novo espaço de lazer. “Tenho um filho de oito e um de quatro anos e não vejo a hora de poder leva-los para brincar no local”, conta Tatiana Matos, moradora do local. “É legal que estão fazendo a pista de caminhada, acho que esse espaço vai ficar muito bom. E para mim é melhor ainda pois valoriza a minha casa”, conta Josué Francisco, que mora em frente ao aeroclube.

O programa de construção de calçadas e pistas de caminhada foi iniciada na gestão passada, tendo beneficiado vários bairros da cidade. Segundo o prefeito Cristóvão Tormin, “este é um projeto que deu certo e teve grande repercussão positiva em todos os locais onde foi implantado. Vamos continuar fazendo aquilo que é bom para cidade” – afirmou o prefeito.

ASCOM/PML