Sob o comando do Coronel Divino Alves, comandante geral da Polícia Militar goiana, foi deflagrada na manhã de hoje (7/04), na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar, a operação “Saturação Luziânia II”. Policiais militares de unidades especializadas da PM deram início a uma megaoperação na cidade de Luziânia. BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Batalhão de Choque, Giro e Cavalaria intensificarão abordagens por meio de bloqueios montados em pontos estratégicos e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita.

"O foco é combater os crimes contra a vida, ao patrimônio e o tráfico de drogas. A Polícia Militar trabalha para preservar vidas, combater o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio", ressaltou o comandante geral da PM, coronel Divino Alves.

Parceria da Prefeitura

A prefeitura de Luziânia é parceira na operação e disponibilizou todos os agentes de trânsito e demais agentes de fiscalização para acompanhar os trabalhos.

Presente à solenidade, o prefeito Cristóvão Tormin afirmou que a administração sempre foi parceira dessas operações e nunca poupou esforços para o combate à criminalidade no município.

“Essa é a quarta vez que temos a presença do Comando Geral da Polícia Militar do Estado em nossa cidade, na pessoa do coronel Divino Alves. Isso comprova a importância dessa parceria e a prioridade que nossa administração tem dado às questões da segurança”, afirmou o prefeito.

ASCOM/PML