O governador do Estado, Marconi Perillo, esteve esta manhã (08/08) em Luziânia para inaugurar o asfaltamento da GO 520, juntamente com o prefeito Cristóvão Tormin.

A Rodovia, que liga Luziânia ao município de Novo Gama, possui 19,4 quilômetros de extensão e será uma via alternativa para motoristas que trafegam na BR-040, entre as cidades do Entorno do Distrito Federal.

A inauguração contou com a presença do presidente da Agência Goiana de Obras Públicas (AGETOP), Jayme Rincón, do vice-governador, José Eliton e do Governador Marconi Perillo.

A construção da rodovia recebeu investimento de R$ 19 milhões, recursos do programa Goiás na Frente. Foram executados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, instalação de moderna sinalização horizontal e vertical, além da construção de duas pontes.

Para o prefeito Cristóvão Tormin, “essa obra garante segurança aos usuários do trecho, incentiva o escoamento da produção da região do entorno e o crescimento da economia goiana. Somos parceiros do governador Marconi e agradecemos o seu emprenho e carinho com a cidade de Luziânia”, afirmou.

ASCOM/PML