Foi entregue nesta segunda-feira (07/08), às 19h, pela prefeitura de Luziânia a mais nova unidade de Saúde da Família, desta vez na Vila Juracy. É o 18º Posto de Saúde entregue pela prefeitura.

Com um designer amplo e moderno, os novos postos de saúde contam com uma equipe completa, são duas equipes médicas com generalistas sob o comando da Drª Renata Bertazi; enfermaria com três profissionais, sob a coordenação da enfermeira Gleidicione Silva e seis agentes comunitários de saúde, disponibilizando para a comunidade serviços de Atenção Básica a Saúde.

O evento de inauguração contou com um show da dupla sertaneja Renato e Rafael.
A unidade faz parte do plano de expansão dos serviços de atendimento a saúde no município conduzida pela prefeitura, do qual fazem parte outros 17 postos já entregues, dois mini-hospitais (UPAs), ampliação e implantação de centro cirúrgico do hospital do Jardim Ingá, reconstrução do hospital Regional de Luziânia e a construção do CER (Centro Especializado de Reabilitação).

ASCOM/PML