A Prefeitura de Luziânia tem dado máxima atenção aos moradores da Zona rural.

Em Maniratuba as obras se tornaram constantes. A preocupação da prefeitura de Luziânia quanto a Zona Rural é vista pelos moradores de forma positiva. Um dos pontos mais elogiados pelos moradores de Maniratuba é a segurança. Um posto policial foi instalado e com isso os moradores se sentem mais seguros. O índice de criminalidade caiu muito, quase para 100%.

A saúde também é uma preocupação da prefeitura. Já está sendo providenciado a reforma do posto de saúde naquele distrito. Atendendo ao pedido dos moradores a prefeitura de Luziânia reformou o cemitério de Maniratuba protegendo com um muro que cerca o lugar trazendo um respeito e cuidado com aqueles que já se foram.

Para crianças os benefícios na área do lazer também teve seus investimentos. Uma praça com vários brinquedos foram colocados. A praça tem um visual que também chama as famílias e amigos para aproveitarem o Lazer juntos as crianças, e no esporte foi realizada a cobertura da quadra e para aqueles que querem ficar em forma, academia de ginástica ao ar livre.

As obras de encascalhamento também fazem parte da atenção dada aos moradores de Maniratuba. A pista que vai até ao centro Luziânia foi toda trabalhada para facilitar o trajeto dos carros e cada saída ou entrada de veículos é possível ver as maquinas trabalhando no local.

Andando pelas ruas desse distrito é possível ver que os moradores estão felizes com a atenção dada. O prefeito Cristóvão Tormim afirma que a Zona Rural nunca será esquecida e a prefeitura de Luziânia estará sempre presente com obras, educação, saúde e segurança.

ASCOM/PML