PREFEITURA DE LUZIÂNIA PARTICIPARÁ DA 12ª EDIÇÃO DA CBH

Em sua 12ª edição, a CBH (Convenção Brasileira de Hospitais) será realizada em Goiânia, entre 3 e 4 de julho de 2018. O objetivo é reunir os responsáveis pela vida de um hospital e estabelecer estratégias, alianças e oportunidades para enfrentar os desafios do setor no país. A estimativa é receber mais de 2.000 congressistas e cerca de 3.500 visitas profissionais durante os três dias de evento, uma oportunidade para encontros entre lideranças, instituições, governo, hospitais e empresários do setor de saúde brasileiro.

Veja +

CRISTÓVÃO TORMIN LANÇA PROGRAMA HABITACIONAL INÉDITO PARA FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

O ano já entrou com boas notícias aos servidores públicos do município de Luziânia. Além de contarem já neste mês com um aumento de 7,64% em seus salários, a prefeitura lançou ontem, dia 18, um programa habitacional destinado aos seus servidores.

PREFEITURA RETOMA OBRAS DE INFRAESTRUTURA URBANA

Contrariando as perspectivas da crise que assola o país e atinge todos os municípios do estado, a Prefeitura de Luziânia inicia o segundo semestre de 2017 anunciando a retomada de importantes obras de infraestrutura urbana da cidade.