+ 10 LEITOS DE UTI PARA O HOSPITAL REGIONAL DE LUZIÂNIA

“Por meio de nossa articulação junto ao Governo do Estado, o Hospital Regional de Luziânia recebeu hoje mais 10 leitos de UTI para tratamento de pacientes graves por complicações da Covid-19. Agora a unidade conta com 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva e está totalmente estruturada para atender um possível aumento de casos na região. ”  – Afirmou o prefeito Diego Sorgatto

Desde de 21 de maio de 2020 o Hospital Regional de Luziânia atende essencialmente os pacientes com síndromes respiratórias agudas graves, entre elas as causadas pela doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19), de moradores de toda a região.

Após a pandemia de Covid-19, o Hospital Regional de Luziânia se tornará referência no atendimento à população de Luziânia e do Entorno de Brasília. A informação é do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Nós vamos ter um hospital estruturado também para continuar servindo a população do Entorno como hospital de referência. A população de Brasília que precisar vai poder contar com esse hospital também. O acesso aos serviços de saúde tem de ser universal”, disse Ronaldo Caiado quando esteve em Luziânia, vistoriando as instalações do HRL.

#NovoTempo #PrefeituraDeLuziânia