Professora Edna dá posse a concursados da Educação

Na tarde desta sexta-feira, dia 28/02, a prefeita de Luziânia, professora Edna Aparecida, deu posse a 21 servidores aprovados no concurso da Secretaria de Educação realizado no ano de 2013.

Os novos servidores empossados  – professores, assistentes de educação e administrativos – suprirão a carência de pessoal em diversas escolas do município.

A medida dá fim a uma longa luta dos concursados que desde o ano de 2013 aguardam para terem efetivado o direito de tomarem posse em seus cargos.

“É uma enorme satisfação dar fim a essa longa discussão judicializada, onde a grande perdedora foi a comunidade de Luziânia. Durante meu período a frente da prefeitura não pouparei esforços para o desenvolvimento da educação e valorização dos professores e servidores municipais”, afirmou a prefeita.

Para Diego Jeferson, empossado no cargo de assistente de educação, e lotado na escola municipal Joaquim Gilberto, “Esse é um dia de muita alegria. Foi um longo e angustiante tempo de espera que termina hoje. Agradecemos a prefeita professora Edna pelo empenho e pronto atendimento a nossa reivindicação..

• concursados da Educação