Professora Edna Entrega Centro de Educação Infantil à Comunidade do Jardim Ingá

A população do Distrito do Jardim Ingá passa a contar, a partir desse mês, com a oferta de serviços de mais um Centro Municipal de Educação Infantil, com capacidade para abrigar 150 crianças de 1 a 5 anos. A unidade funcionará com turmas de meio período e período integral.

O CMEI, localizado no Jardim Ingá, foi inaugurado pela prefeita professora Edna Aparecida no dia 28 de fevereiro em solenidade de entrega que contou com a presença de centenas de moradores que há muito ansiavam pela inauguração dessa escola.

A área construída do CMEI é de 1.211,92 m², e conta com berçário, maternal, jardim 1 e 2, solarium, playground, pátio coberto, brinquedoteca e refeitório. Possui ainda uma ampla cozinha completa.

A dona de Casa Nayara Aparecida Marques, moradora do Jardim Ingá há 10 anos, aguardava ansiosa pela inauguração da escola. “Tenho dois filhos. Um de dois anos e outra de seis meses e não consigo trabalhar porque preciso ficar com eles. Agora tenho a oportunidade de ter um espaço em que eles serão bem cuidados”, declarou.

A professora Edna Aparecida, que assumiu a prefeitura a cerca de 10 dias, já realizou um verdadeiro mutirão de inaugurações, entregando a diversas comunidades obras necessárias que estavam fechadas. “Na minha gestão, não admitirei politicagem com obras que são do povo. Não existe justificativa para uma escola pronta ficar fechada enquanto a população necessita de seus serviços. Hoje mesmo dei posse à 21 concursados da secretaria de educação, vamos colocar as escolas para funcionar”, afirmou a prefeita.

OBRAS ENTREGUES À COMUNIDADE
Somente na sexta-feira, dia 28/02, a prefeita professora Edna entregou a população de Luziânia três obras de muita importância para as comunidades: a Base Descentralizada do SAMU, no Jardim Ingá, um Centro de Educação Infantil, também no distrito do Jardim Ingá e uma Unidade Básica de Saúde no bairro Cidade Osfaya.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Numa atitude inovadora, a prefeita professora Edna Aparecida realizará, na segunda-feira, dia 02 de março, evento de prestação de contas de seus 10 primeiros dias de gestão à frente da Prefeitura de Luziânia.

Na ocasião, em coletiva de imprensa, colocará para toda a população da cidade as principais ações desenvolvidas nesse período, e dará publicidade às 10 medidas de transparência e austeridade definidas para seu governo.