A Prefeitura De Luziânia inicia serviços de Sinalização de Trânsito em ruas e avenidas

O serviço não para!

Nesta sexta-feira (13/03/2020), a Divisão de Trânsito e Transportes Urbanos (DITTUR) de Luziânia Goiás iniciou os trabalhos de sinalização de transito na cidade.

De acordo com o diretor da DITTUR, Sr. Adelson Barteli, a ampliação da sinalização é um trabalho necessário para que o trânsito da cidade aconteça com responsabilidade e fluidez. Ainda segundo Adelson, existem projeto em estudo para a criação da área azul em Luziânia e o departamento de trânsito em parceria com outros órgãos deseja e trabalha para a integral sinalização do município.

A população pode entrar em contato com o DITTUR pelos telefones (61) 3906-3080 ou (61) 3906-3080.