ABERTURA DO 26º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE LUZIÂNIA 2020

A bola está rolando.

Neste Domingo 15/03/2020, teve início o Campeonato de Futebol
Amador do Setor Leste no Campo do Gedel em Luziânia. A competição teve início com os times Gedel FC  x  AA Lobão com a vitória do AA Lobão por 1 x 0.

A Prefeita Municipal em exercício, Edna Aparecida juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, Felipe do Mandú e o Sr. Wilson Reis Tormin Secretário de Esporte e Lazer, estiveram presentes na abertura do Campeonato.

Muita festa para os moradores do Setor Dalva IV de Luziânia onde
fica o Campo do Gedel com direito a pipoca, algodão doce, ping pong e totó para as crianças oferecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, além de contar com a presença da Guarda Civil Municipal De Luziânia – GCM, garantindo a segurança do evento.

O Campeonato é realizado através de uma parceria entre a
Associação Esportiva e Cultural do Setor Leste e a Prefeitura Municipal de Luziânia através da Secretaria de Esporte e Lazer.

FORMA DE DISPUTA

Participação de 10 equipes divididas em dois grupo “a” e “b”, onde as equipes da chave “a” jogam contra as equipes da chave “b”, classificando as oito melhores colocadas para a segunda fase (quartas de finais), participando com duração de 8 semanas com um total de 32 jogos .

EQUIPES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO

AE Mandú, AA Lobão, Campinense EC, Gedel EC, Meninos da Vila FC, São Caetano FC, Vila São José FC, Estrela D’alva EC, AE Juventude, Classe a FC.

Na 1ª fase serão realizadas 5 rodadas (quinta e domingo corresponde 1 rodada), nas quintas feiras com 2 jogos das 19h às 21h e 21h às 23h    E aos domingos com 3 jogos: 9h às 11h, 11h às 13h e 13h às 15h;

Na 2ª fase Quartas de finais será realizado 1 rodada (quinta e domingo) nas quintas feiras com 2 jogos das 19h às 21h  e 21h às 23h    E aos domingos com 2 jogos: 9h às 11h, 11h às 13h;

Na 3ª fase Semifinais, será realizado 1 rodada no domingo com 2 jogos: 9h às 11h, 11h às 13h;

Final será realizado 1 jogo, no sábado às 15h.

RESULTADO PARCIAL DA 1ª RODADA

1º JOGO: AA Lobão  1 X 0 Gedel FC

2º JOGO: Classe “A” 1 X 0 Mandú

3º JOGO: Vila Nova   2 X 1 São Caetano

A primeira rodada encerra na próxima 5ª feira.

APOIO DA SECRETARIA

Toda a arbitragem do campeonato, premiação (troféus e medalhas), bolas, marcação do gramado para os jogos e manutenção (limpeza em geral) do campo.

De acordo com o Sr. Wilson Tormin, Secretário de Cultura e Lazer, Luziânia tem e sempre terá o apoio necessário para o desenvolvimento do esporte na cidade.

Maiores Informações na secretaria de esportes ou pelo telefone (61) 3906-3052