Descaso Com O Dinheiro Público!

A prefeita, Professora Edna Aparecida nesta manha 04/02/2020, em visita ao prédio que estava alugado desde 2018 para funcionamento do SINE e BANCO DO POVO em Luziânia, encontrou o que chamou de descaso com o dinheiro público e a boa-fé da População!

O imóvel então alugado pela prefeitura fica situado na Rua Santíssimo Sacramento no centro de Luziânia, próximo ao banco Itaú. O local está ocupado com inúmeros MÓVEIS, COMPUTADORES e EQUIPAMENTOS com identificação de patrimônio e sem uso, somente sendo depreciados, estes equipamentos e imobiliários que obviamente foram adquiridos por meio de licitações que também serão analisadas e investigadas para verificar possíveis fraudes e assim serão aplicados os métodos legais para punir os responsáveis.

Após vasta analise de inúmeros contratos da Prefeitura, constatamos mais uma situação de abuso, sim a palavra é abuso, quando se faz coisas deste tipo com a boa-fé de nossa população, o imóvel foi contratado em maio de 2018 e valor mensal é de R$4.400,00(quatro mil e quatrocentos reais) sendo reajustado em maio 2019 para R$ 4.700,00(quatro mil e setecentos reais) sendo assim o montante dos alugueis chegam à casa dos R$ 100.000,00(cem mil reais).

Foram dois anos pagando aluguel com o dinheiro publico sem benefício algum para a comunidade que sofre tanto com a falta de emprego necessitando dos trabalhos do SINE, além de deixar o patrimônio público se depreciar.

Esta Gestão esta Pautada no principio legal da Transparência e Publicidade, todas as nossas ações são de conhecimento público e abertas a participação da população.