ESCOLA PEGA FOGO EM LUZIÂNIA

Na tarde desta quinta-feira 19/03, a Escola Municipal André Rochais em Luziânia – GO sofreu danos de grande proporção com o incêndio que ocorreu dentro da sala onde funcionava a secretaria da escola. No momento do incêndio a unidade escolar estava fechada, Uma moradora passava enfrente a Escola, quando percebeu a fumaça e acionou o corpo de bombeiros, policiais do operacional que faziam o patrulhamento cotidiano também passavam na hora, a ação foi rápida, um dos policiais pulou o muro da escola para entender a proporção e tomar as providências imediatas, outro policial agiu rapidamente parando carros que passavam pelo local e pegando os extintores, foi assim que o fogo começou a ser contido até a chegada do corpo de bombeiros ao local.

Tudo indica que o ação possa ter sido premeditado pois na sala onde o incêndio teve início, varias telhas foram retiradas por onde os criminosos passaram e atearam fogo. Não sobrou nada.

A Prefeita em exercício, Professora Edna esteve no local e mencionou que é lamentável porque a escola é um bem público e que é responsabilidade de todos protegê-la e conserva-la. Afirmou!

Professora Edna Aparecida – Prefeita em Exercício