MINUANO FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA DE LUZIÂNIA

57 toneladas de produtos foram disponibilizadas para auxiliar no combate ao coronavírus

Com o objetivo de auxiliar a população de Luziânia, em Goiás, a combater a proliferação do novo coronavírus, a Minuano firmou parceria com a prefeitura de Luziânia para distribuir 57 toneladas de produtos de higiene.

A entrega dos insumos começou a ser realizada na última quinta-feira, 26 de março.

Ao todo, serão atendidas 25 mil famílias de Luziânia e também do distrito Jardim do Ingá. Todas receberão kits contendo um pacote de sabão em barra, três barras de sabonete e dois desinfetantes.

A prefeitura de Luziânia ficou responsável pela montagem dos kits e sua distribuição entre as famílias das comunidades de maior vulnerabilidade social.

Foram doadas 25 toneladas de sabão em barra, 25 toneladas de desinfetante e outras 7 toneladas de sabonete, totalizando mais de 150 mil unidades de produtos.

A entrega dos kits às famílias deu início nessa sexta-feira (27/03) por funcionários da secretaria de  promoção social do município, e contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros e GCM.

Os bairros contemplados hoje foram: Jardim São Paulo
Jardim Bandeirantes, Jardim Sion, Jardim Brasília Sul, Parque Estrela Dalva III, Parque Estrela Dalva IV, Parque Estrela Dalva V, Biquinha, Santa Fé, São Caetano – Casinhas, Vila São José, Buracão e Baixada dos Baianos.

Segundo estimativa da secretária da pasta, Márcia Melo, a entrega atingirá todos os bairros da cidade e do Distrito do Jardim Ingá.

Com 208,3 mil habitantes, Luziânia abriga uma das principais fábricas da Minuano, tradicional marca de produtos de higiene e limpeza. Por meio da ação, a empresa espera também reforçar junto à população a importância da higienização das mãos e dos ambientes no combate à Covid-19.

Assessoria de Comunicação  PML