Nota oficial de esclarecimento – SINE

Após inúmeros questionamentos, venho através desta nota, dar uma reposta a toda população em relação ao espaço do SINE de Luziânia.

Como pode ser conferido no documento anexo a este texto, a Prefeitura de Luziânia foi intimada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás, a devolver os mobiliários que estavam a disposição do SINE, simplesmente pelo fato de não estarem sendo utilizados,  pois os mesmos foram adquiridos com recurso do Governo Federal.

Além disso, perdemos a legalidade de funcionar com a captação de vagas em virtude da falta de diálogo e ineficiência dos gestores municipais anteriores com a Secretaria responsável pela manutenção dos serviços no nosso município (vide ofício anexo).

Mas quero deixar bem claro que não irei desistir de lutar para reverter tal situação.  Não medirei esforços no sentido de reabrir essa central, pois bem sei a importância deste órgão para a população de Luziânia.

É uma pena a situação ter chegado a  este ponto! Não me conformo de perdemos o direito de termos a central funcionando, mesmo tendo um espaço ideal, que custou tão  caro, e que têm todas as condições para funcionar.

Firmo aqui o compromisso, de até a próxima quinta-feira (13), trazer a público uma reposta do MINISTÉRIO DO TRABALHO. No que depender de mim, teremos nossa central funcionando outra vez. Sem mais, registro o meu carinho e empenho para com toda a população luzianense.

Abraço a todos!  Prof. Edna

Prefeita em exercício de Luziânia