Prefeita Edna Encaminha Atualização Da Tabela Salarial Dos Professores Municipais

A prefeita de Luziânia, professora Edna Aparecida, encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei que atualiza a tabela salarial dos professores da rede municipal de ensino.

Independente da bancada, o projeto recebeu apoio por parte dos vereadores e foi aprovado, seguindo agora para sanção da chefe do executivo.

A vereadora professora Ana Lúcia, parabenizou a prefeita pela agilidade no atendimento a essa antiga reivindicação da categoria, que não via atualização em sua tabela salarial há sete anos.

O vereador Boaz de Albuquerque também votou favoravelmente ao projeto de lei encaminhado pelo executivo municipal.
Em seu discurso de justificação de voto, parabenizou a sensibilidade da prefeita pelo projeto que faz justiça à importância da categoria.