Prefeitura inaugura Centro Municipal De Educação Infantil No Parque Estrela Dalva I Em Luziânia– CEMEI Professora Nélia De Almeida Rodrigues.

Atendendo aos diversos apelos da comunidade, a Prefeita em exercício Professora Edna Aparecida e a Secretaria Municipal de Educação Nilma Meireles, inauguraram neste dia 03 de março de 2020 o Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Professora NÉLIA DE ALMEIDA RODRIGUES, no Parque Estrela Dalva I em Luziânia.

Agora a população do Parque Estrela Dalva I em Luziânia passa a contar, a partir desse mês, com a oferta de serviços de um Centro Municipal de Educação Infantil, com capacidade para abrigar 150 crianças de 1 a 5 anos. A unidade funcionará com turmas de meio período e período integral.

A área construída do CMEI Professora NÉLIA DE ALMEIDA RODRIGUES é de 1.211,92 m², e conta com berçário, maternal, jardim 1 e 2, solarium, playground, pátio coberto, brinquedoteca e refeitório. Possui ainda uma ampla cozinha completa.
A inauguração contou com a presença de moradores que há muito tempo aguardavam pela inauguração dessa escola.