Prefeita Participa De Sessão Solene Da Câmara Em Homenagem Ao Dia Internacional Da Mulher

A Câmara de Vereadores de Luziânia realizou, nesta terça-feira (10), sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade foram homenageadas com entrega de flores e certificados todas as funcionárias do legislativo.

Também foi realizada a entrega da Comenda Neném de Alonso, sendo agraciadas mulheres que se destacaram em suas atividades no município.

Professora Edna, em seu discurso, falou da alegria de poder participar da sessão da entrega, hoje na condição de prefeita, de uma Comenda que foi de sua autoria quando ainda vereadora na Casa de Leis.

“Quero parabenizar essas mulheres homenageadas que são guerreiras por estarem à frente de suas famílias e de suas atividades profissionais”, disse o presidente da Câmara, Felipe do Mandú.

A sessão contou com a presença especial da Chefe do Poder Executivo, que afirmou que “Nós não queremos ser melhores, queremos ser iguais. O feminismo moderno não é a guerra dos sexos, mas sim ciência que faz com que os diferentes possam ser tratados de forma igual. Queremos estar ao lado dos homens em busca dos nossos direitos. Aceitamos as flores com alegria, mas queremos respeito”, disse professara Edna, que tomou assento em posição de destaque na mesa diretora.