Prefeitura Assina Convênio Que Garante Descontos Em Centro Universitário Para Servidores Municipais

A prefeita de Luziânia, prof. Edna, assinou convênio com o CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIDESC, que possibilitará aos servidores públicos municipais concluir um curso superior e garantir um futuro profissional melhor.

O convênio tem por objetivo a cooperação inter-institucional na integração dos alunos estagiários ao mercado de trabalho, tendo como contrapartida a garantia da oferta de bolsas de estudos nos cursos ofertados pela faculdade aos servidores do município. Através da parceria serão concedidos descontos de até 50% nas matrículas, rematrículas e nas mensalidades, sendo mais 10% de desconto por pontualidade.

O benefício abrange todos os cursos do UNIDESC, sendo graduação e pós-graduação, garantindo a funcionários da Prefeitura de Luziânia e seus dependentes o ingresso e a qualificação em um curso superior.

De acordo com o Secretário de Administração, Cleone Meireles, o servidor que deseja utilizar os benefícios do convênio deve solicitar uma declaração no setor de Recursos Humanos da Prefeitura e apresentar o documento na faculdade na hora da realização da matrícula ou rematrícula. O benefício deve ser renovado a cada renovação da matrícula na instituição de ensino.

Para prof. Edna, “Valorizar o funcionário público e ajudar na melhoria e desenvolvimento dos serviços oferecidos pela prefeitura é nosso principal objetivo com esse convênio. Com isso oferecemos melhores condições para o funcionário público ingressar no ensino superior, e por outro lado concedemos a oportunidade para que os alunos do UNIDESC possam realizar seus estágios profissionais nos órgãos públicos municipais”, afirmou a prefeita.

Segundo a Pró-Reitora Acadêmica da UNIDESC, Roseny Aparecida Vieira, a missão da instituição é conceder aos alunos ensino superior de qualidade e participar ativamente ajudando e propondo soluções para os problemas da comunidade.

“Nossa instituição já é conhecida por promover bolsas de estudos com porcentagens estudadas para cada caso, e esse convênio com a Prefeitura ampliará o número de bolsas concedidas e ajudará o servidor municipal e seus dependentes a possuírem uma graduação superior”, disse a reitora.

CURSOS OFERECIDOS

O convênio abrange todos os cursos oferecidos pelo Centro Universitário UNIDESC: Administração, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Pedagogia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Agronomia, Nutrição, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Recursos Humanos.