PROCESSO SELETIVO – PRÉ-VESTIBULAR CURSINHO CIDADÃO

Neste sábado 14/05/2020, 420 candidatos realizaram a prova escrita para o processo seletivo do Curso Preparatório Pré-vestibular Cidadão, onde foram ofertadas 120 vagas nesse primeiro semestre de 2020.

A Prefeitura de Luziânia Goiás, através da Secretaria de Promoção Social e em parceria com a Universidade Estadual de Goiás – UEG, oferecem semestralmente o Curso Preparatório Pré-vestibular Cidadão, para os alunos que queiram se preparar para os vestibulares da região, bem como para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

QUEM PODE PARTICIPAR E QUAL É O CUSTO?

O Curso Preparatório Pré-vestibular Cidadão é um projeto que oportuniza os alunos que estejam cursando ou que já tenham concluído o terceiro ano do ensino médio na rede pública de ensino, e que residam no município de Luziânia Goiás a se prepararem de forma totalmente gratuita.

O PROCESSO

Anualmente são ofertadas 240 vagas e os processos seletivos ocorrem no início do primeiro e do segundo semestre. O processo seletivo se dá por meio de prova escrita, o edital com todas as diretrizes é disponibilizado no site da Prefeitura de Luziânia, bem como no site da Universidade Estadual de Goiás – UEG. A prova compõe-se de 30 questões objetivas que abrangem as áreas de raciocínio lógico, atualidades e interpretação de texto.

Fique de olho e não perca esta oportunidade para garantir a sua vaga!