Reabertura do SINE em Luziânia

Conforme nota de esclarecimento à população luzianiense, volto aqui com muita alegria e também com o coração grato à gerente do Sistema Estadual de Emprego, Srª Alba Jacintho Fleury Sardinha e a Srª Eliane por ter atendido ao meu pedido de reabertura da Central de Vagas aqui em nossa cidade.

Como eu havia prometido, mais uma vez cumpri: a central de vagas é nossa!! Não podemos nos conformar em perder, Luziânia precisa ganhar!!

Acordamos que o treinamento da nova equipe será dia 18 de Março e a partir daí nossa esperança é atender com muito respeito os empresários da cidade e também nosso povo que merece tratamento digno.

Agradeço de coração à Secretária Lúcia Vânia  que responde pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social no estado de Goiás por acreditar em nosso trabalho. Logo seremos a primeira cidade no estado de Goiás em captação de vagas.

Foi gratificante ouvir da Gerente estadual do SINE no estado de Goiás que nós resolvemos em 30 minutos o que ela esperou 4 anos para resolver.

Professora Edna
Prefeita de Luziânia