ESTIAGEM – PREFEITURA SEGUE COM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Após as chuvas intensas deste ano, que chegaram até o final do mês de abril, a prefeitura de Luziânia iniciou maio com a operação tapa-buraco em vários pontos da cidade.

De acordo com informações da Secretária Municipal de Obras, é necessário aguardar, no mínimo, cinco dias de estiagem para começar a reconstituição asfáltica, devido ao acúmulo de umidade no solo.

Ontem, dia 18 de maio as equipes trabalharam no Bairro Santa Luzia e Setor Fumal. Hoje, 19, iniciaram a operação na Avenida Hélio Rodrigues de Queiroz, antiga Avenida Tiradentes, no Setor Leste e GO 010.

Segundo Eugênio Meireles, secretário de obras de Luziânia, esta é uma operação que se estenderá por mais tempo, já que os impactos das chuvas foram maiores do final de 2019 até abril deste ano. “Existem sim pontos críticos na cidade que foram agravados pelas chuvas. Iniciamos pelos pontos de maior movimento de veículos e de linhas de transporte coletivo, e aos poucos vamos interiorizando para as demais ruas dos bairros”, explicou.

Assessoria de Comunicação PML