JARDIM DO INGÁ RECEBE ILUMINAÇÃO DE LED

Na noite desta quarta-feira (27), a prefeitura de Luziânia através da administração do Jardim do Ingá, inaugurarão a iluminação na Avenida Bernardo Saião no Jardim do Ingá.

Participaram da inauguração a Prefeita de Luziânia, Professora Edna, o Administrador do Jardim do Ingá o Sr. Luiz Carlos Cruvinel e Vereadores do Município. A nova iluminação traz mais segurança e comodidade aos moradores que residem ao redor da Avenida que a tanto tempo ansiavam por este benefício.

No trabalho de iluminação da avenida foram empregados 58 postes com luminárias de LED, totalizando 1.400mts de avenida iluminada. O trabalho foi executado pelos técnicos da Equipe de Iluminação Pública da administração do Jardim Ingá.

Segundo o Administrador do Jardim do Ingá, o Sr. Luiz Carlos Cruvinel, a nova iluminação gera maior eficiência e menos gastos com as luminárias de LED e que nas próximas semanas o serviço de termino das calçadas e plantio de grama será concluído em toda a avenida. “Tudo isso, só foi possível graças ao empenho da Prefeita, Professora Edna, que não poupa esforços para atender a população do Jardim do Ingá, um povo forte e trabalhador que merece ter mais conforto e segurança para sua família”, concluiu.