MORADORES DO SÃO CAETANO E DO JARDIM MARÍLIA COMEMORAM ENTREGA DE ESCRITURAS PELA PREFEITURA DE LUZIÂNIA

JARDIM MARÍLIA

O presente de dia das mães que dona Cláudia Santos, 47 anos, tanto queria chegou adiantado. Ela recebeu nesta sexta-feira (08/05) a escritura de sua moradia no núcleo habitacional do Jardim Marília. “Até agora não consigo acreditar.   É a realização de um sonho. Agora posso dizer que a casa é realmente minha.  Foi o melhor presente que eu poderia esperar no dia das mães”, disse, emocionada.

Cláudia estava entre as 23 famílias que receberam as escrituras no bairro J. Marília, no Distrito do jardim Ingá, com a presença da prefeita, professora Edna Santos, que estava acompanhada do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Carlinhos da Liga, morador da região. Outras 127 famílias em breve também serão beneficiadas, logo que termine a tramitação dos documentos que enviados para registro em cartório.

O vereador Carlinhos da Liga agradeceu a prefeita por ter escolhido o núcleo habitacional do Jardim Marília para iniciar a entrega das escrituras aos moradores. Se disse    feliz de compor sua equipe e ajudar o governo a realizar ações que beneficiam a comunidade mais necessitada. _”Confiem na transformação que vai passar essa cidade. A prefeita Edna está provando que é possível fazer muito com pouco recurso. Em pouco tempo, ele já destravou a cidade. Tudo que a população almeja vai chegar, com transparência e honestidade”, disse o líder do governo na Câmara.

SÃO CAETANO

A prefeita, professora Edna Santos, lembrou a história da área onde hoje existem 150 casas construídas pela prefeitura de Luziânia através do Programa Morar Bem, no bairro São Caetano. “Era uma área pública alvo de várias e constantes invasões. Hoje, as famílias moram em casa com infraestrutura, asfalto e iluminação, de forma digna”, afirmou.

A dona de casa Maria Helena, 52 anos, estava emocionada por receber a escritura da moradia, onde cria os quatro filhos. “Ninguém avisou nada, fui pega de surpresa, estou muito alegre. Essa casa representa tudo pra mim, porque quando eu saí do aluguel, consegui cuidar dos meus filhos com mais comida na mesa”, afirmou.

Acompanhada da secretária de Promoção Social, Márcia Melo, a prefeita entregou mais 6 escrituras aos moradores, num total de 29 entregues nessa sexta. Segundo a secretária Márcia Melo, o programa de regularização fundiária continua, e assim que sejam vencidas as burocracias para a formalização das escrituras junto ao Cartório de Imóveis, a entrega vai continuar. “Quem ainda não recebeu, não se preocupe, muito em breve todos estarão com sua escritura em mãos”, afirmou a secretária.

Assessoria de Comunicação PML