PREFEITURA DE LUZIÂNIA ASSINA CONVÊNIO COM ESCOLA MARIA TEIXEIRA

Ocorreu na última sexta-feira (22/05) a assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal de Luziânia e a Fraternidade Espírita Chácara Irmão Francisco de Assis, mantenedora da Escola Maria Teixeira.

O convênio garante o fornecimento de alimentos para merenda e o transporte escolar para os 250 alunos da escola.

A diversidade e a inclusão são as marcas mais importantes da Escola Maria Teixeira, que trabalha um público amplo e com diferentes características. A faixa etária dos alunos cobre os bebês com necessidades especiais até idosos, sendo que a aluna mais velha tem 76 anos.

Na Escola há o atendimento de estudantes portadores de deficiência e dificuldade de aprendizagem, grupo que corresponde a cerca de 60% dos alunos. Além disso, a maioria dos alunos é de família de baixa renda e está em vulnerabilidade social.

Com atendimento completamente gratuito, a escola Maria Teixeira se mantém com doações e ajuda da comunidade. Para conhecer o trabalho da instituição acesse o link https://www.escolamariateixeira.com/como-nos-mantemos.

Assessoria de Comunicação PML