PREFEITURA DE LUZIÂNIA CELEBRA CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM AS OBRAS ASSISTENCIAIS DA SOCIEDADE ESPÍRITA WANTUIL DE FREITAS

Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeita de Luziânia, Professora Edna, na companhia da Secretária Municipal de Educação, Nilma Meireles, o Vereador Boaz de Albuquerque e o Presidente da Sociedade Espírita Wantuil de Freitas, Sr. Marcos Antônio, participaram da assinatura do Convênio de Cooperação com as OBRAS ASSISTENCIAIS DA SOCIEDADE ESPÍRITA WANTUIL DE FREITAS, para o funcionamento da Escola GILSON DE MENDONÇA HENRIQUES.

A instituição possui 250 alunos e neste convênio recebera, funcionários, alimentos para merenda, material didático e de limpeza através do convênio.

Na Escola GILSON DE MENDONÇA HENRIQUES a Prefeitura de Luziânia, através da Secretaria Municipal de Educação, atende aos alunos do fundamental ao 5º ano.

De acordo com a Prefeita Edna, os trabalhos não podem parar mesmo em tempo de pandemia. “Os cuidados com as instituições de ensino são de extremo valor pois a Educação é um direito de todo cidadão”, afirmou.

É importante que todos sigam as recomendações de isolamento, uso da máscara e cuidados preventivos.