Prefeitura de Luziânia Inaugura da nova iluminação do Centro Poliesportivo do Jardim Ingá.

Nesta sexta-feira (09), a Prefeita de Luziânia, Prefeita Edna e o Administrador do Jardim do Ingá, Luiz Carlos Cruvinel e Vereadores, participaram da inauguração da nova iluminação do Centro Poliesportivo do Jardim do Ingá. Quem passar pelo Centro Poliesportivo do Jardim Ingá encontrará um espaço com mais segurança e comodidade para a prática esportiva.

É que a Prefeitura de Luziânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, finalizou a execução do projeto de iluminação pública do local atendendo ao pedido da comunidade que faz uso do local.