SICREDI DOA CESTAS BÁSICAS

COVID-19 – SOLIDARIEDADE:
Toda crise se vence fortalecendo iniciativas que promovam o bem. Foi com esse espírito de colaboração social que a agência do SICREDI Luziânia arrecadou e doou 200 cestas básicas para a Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade.

A iniciativa da cooperativa surgiu com o propósito de auxiliar as famílias atingidas pela crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, estimulando a formação de uma corrente do bem, onde os associados e parceiros tiveram a oportunidade de colaborar, realizando a doação na agência.

A entrega simbólica destas cestas ocorreu na sexta-feira, (22/05) em frente a agência da Cooperativa, na Praça Gelmires Reis, e foi recebida pela prefeita da cidade, professora Edna Santos, juntamente com a secretária de promoção social, Marta Melo.

A doação, segundo a secretária Marta, será encaminhada às famílias necessitadas dentro do programa de distribuição já em desenvolvimento pela secretaria.

_“Faz parte da nossa essência cooperar e pensar no próximo. Nesse momento de crise, esperamos que este gesto simbólico possa ajudar na superação das dificuldades enfrentadas pela comunidade”_, declarou Heber Ferreira, gerente da Cooperativa.