A PREFEITURA DE LUZIÂNIA EM PARCERIA COM O SENAC GOIÁS DISPONIBILIZA VAGAS DE CURSOS EAD GRATUITOS PARA A POPULAÇÃO

A PREFEITURA DE LUZIÂNIA EM PARCERIA COM O SENAC GOIÁS  DISPONIBILIZA VAGAS DE CURSOS EAD GRATUITOS PARA A POPULAÇÃO

São 11 mil vagas para adquirir conhecimento, com horários flexíveis de estudo.

Pensando em garantir o acesso à educação profissional para pessoas de baixa renda, a Prefeitura Municipal de Luziânia em parceria com o Senac Goiás, disponibiliza mais de 11 mil vagas de cursos EAD gratuitos.

As inscrições estão abertas no Programa Senac de Gratuidade (PSG) para 30 cursos de Educação a Distância, e tem o objetivo de proporcionar para a sociedade conhecimento de qualidade que possibilite novas oportunidades no mercado.

Antes de efetuar o cadastro, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

O preenchimento das vagas dos cursos obedecerá, rigorosamente, aos critérios de classificação até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso. As vagas são limitadas e devido à grande procura se esgotam rapidamente, por esse motivo orientamos que acesse a página abaixo e faça sua inscrição para garantir a sua.

Acesse: https://www.go.senac.br/portal/noticia/9739-senac-goias-disponibiliza-mais-de-11-mil-vagas-de-cursos-ead-gratuitos

CURSOS:

Unhas Decoradas