MANSÕES RECREIO DALVA VII E DALVA VIII TERÃO MICROPAVIMENTAÇÃO E PROJETO PARA RECAPEAMENTO

Problema na rodovia se arrastava a mais de 10 anos

A Prefeitura de Luziânia iniciará na terça-feira, 30 de junho, uma grande operação de micro pavimentação (tapa-buracos) na Avenida que dá acesso ao Setor de Mansões Parque Estrela Dalva VII e Mansões Parque Estrela Dalva VIII, no Distrito do Jardim Ingá. O trabalho tem caráter emergencial, pois o estado precário da rodovia, construída na década de 70 pelo Exército Brasileiro, requer a realização de recapeamento asfáltico, com custo que momentaneamente a prefeitura não dispõe.

De acordo com o administrador do Jardim Ingá, Luiz Cruvinel, _“essa fase será emergencial, para resolver o problema imediato dos muitos buracos, que estão inviabilizando o trânsito na pista que dá acesso às duas comunidades”_, afirmou.

Após visitar o local, juntamente com a equipe de engenharia da secretaria de obras, a prefeita, professora Edna Santos, determinou a realização do projeto de recapeamento da pista e o levantamento do custo da obra. _“Sabemos que o custo será muito elevado e não temos recursos em caixa para o recapeamento imediato, ”_ afirmou, _” mas já determinei o levantamento completo dos custos e a elaboração de projeto para captação dos recursos necessários junto ao Governo Federal. Essa é uma via importante de interligação, e a comunidade do Jardim Ingá merece ter esse problema solucionado de forma definitiva”, _ concluiu a prefeita.