PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA AO AR LIVRE NA VILA GUARA

A Prefeitura de Luziânia inaugurou nesta segunda-feira (22), na Vila Guara, mais uma academia ao ar livre, com equipamentos de atividade física para atender a todas as idades. O trabalho foi executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

A inauguração teve a presença da Prefeita, Professora Edna, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Eugênio Meireles, e do , Secretário de Esporte e Lazer que responde pela Secretaria de Cultura e Juventude, Junio Silva Farias e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Felipe do Mandú.

A academia, instalada na Vila Guara, possui equipamentos de aço inox multiuso, para exercícios como abdominais, barras, paralelas, dentre outros. Há ainda um pórtico com orientações de alongamento e exercícios.

Não houve contratação de empresa para a execução da obra. O trabalho foi feito pela equipe de construção, carpintaria, serralheria e pintura da própria prefeitura. Ao utilizar mão de obra própria, o município reduziu o custo da intervenção urbana.

“Administrar também é saber ouvir”, disse a prefeita, ao responder a algumas solicitações dos moradores daquela vizinhança. “Mesmo com a situação em que estamos vivendo de pandemia, temos que continuar a olhar para os bairros e suas necessidades. Nós estamos investindo em educação, saúde e esporte, visando um futuro melhor que há de vir”, afirmou a prefeita.

Queremos ouvir você. Registre sua reclamação, solicitação, sugestão, elogio, informação ou denúncia na Central de Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone: (61) 3622- 4143 e também pelo WhatsApp (61) 99697-5596.

Lembre-se, em tempo de pandemia, siga as recomendações de isolamento social, como a lavagem das mãos com água e sabão ou em caso de impossibilidade de lavar as mãos utilize o álcool em gel e faça sempre o uso da máscara quando for sair de casa.

Departamento de Comunicação – PML