PREFEITURA INAUGURA ILUMINAÇÃO DE LED NO CENTRO POLIESPORTIVO DE LUZIÂNIA

Na noite desta quarta-feira (10), a Prefeita de Luziânia, Professora Edna acompanhada do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Eugênio Meireles e técnicos da equipe de iluminação pública, participaram da inauguração da nova iluminação do Centro Poliesportivo de Luziânia.

Inaugurado em 1987, o Centro Poliesportivo de Luziânia conta com sete quadras, um campo de futebol com vestiários, pista de corrida e mais o ginásio principal, que possui capacidade total para oito mil pessoas. Na época, a construção foi feita com o intuito de gerar mais opções e atender aos moradores em vários aspectos, que além de incentivar a prática de esportes, o Ginásio tem um espaço próprio para que sejam realizados eventos e shows, além disso, é possível praticar qualquer tipo de esporte dentro do centro, como futebol, voleibol, futsal, handebol, basquete e etc. E ao redor do Centro Poliesportivo pode-se encontrar uma área comercial forte.

No Centro Poliesportivo ainda abriga a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria de Cultura e Juventude.

Muito frequentado, agora recebe uma NOVA ILUMINAÇÃO e segundo Eugênio Meireles, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, a nova iluminação traz mais segurança aos frequentadores do Centro Poliesportivo, onde a iluminação foi reforçada com postes e luminárias visando mais segurança e economia pois as lâmpadas e luminária foram substituídas por LED, o que gera menos gastos com mais eficiência na iluminação, lembrando que o serviço de manutenção e troca de luminárias segue por toda a cidade. O Centro Poliesportivo de Luziânia é um ponto de referência da cidade onde são realizadas partidas de futebol dos torneios locais e muitas famílias participam assistindo os jogos. É comum no final de tarde e início da noite, vermos muita gente fazendo uso da pista de corrida ao redor do campo, fazendo sua caminhada. “No atual governo, trazer uma iluminação com mais segurança e conforto, faz parte do trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano”, concluiu.

Queremos ouvir você. Registre sua reclamação, solicitação, sugestão, elogio, informação ou denúncia na Central de Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone: (61) 3622- 4143 e também pelo WhatsApp 99697-5596.

Lembre-se, em tempo de pandemia, sigam as recomendações de isolamento, lavagem das mãos, o uso do álcool em gel e da máscara.