PRESIDENTE DA GOIÁS TURISMO DESTACA ATRATIVOS DE LUZIÂNIA PARA SEDIAR ETAPA DO CIRCUITO GOIANO DE PESCA ESPORTIVA

PRESIDENTE DA GOIÁS TURISMO DESTACA ATRATIVOS DE LUZIÂNIA PARA SEDIAR ETAPA DO CIRCUITO GOIANO DE PESCA ESPORTIVA

Infraestrutura disponível para os turistas e o tamanho do lago foram determinantes para a escolha

No lançamento oficial do calendário de pesca esportiva de 2024, em solenidade no Palácio das Esmeraldas, no último dia 21, o presidente da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, destacou a importância de Luziânia e de sua infraestrutura para que a cidade fosse escolhida para sediar uma etapa do mais importante campeonato de pesca do estado.

“É a segunda vez que Luziânia entra no circuito e resolvemos mantê-la, por causa do Bali Park, que dá todo o apoio ao projeto de desenvolvimento turístico da região”, afirmou.

De acordo com Fabrício Amaral, além da infraestrutura disponível para os turistas, o tamanho do lago ou do rio, que interfere na disponibilidade de peixes, também é um fator determinante.

“Neste quesito, Luziânia está bem representada, pois tem o imponente Lago Corumbá IV, onde serão realizadas as competições”, concluiu Fabrício Amaral.

Neste ano, dez cidades participam dos campeonatos, entre elas dois municípios do Entorno, Alexânia e Luziânia, que vão receber duas das oito etapas do Circuito Goiano de Pesca Esportiva, uma em 13 de abril e outra em 3 de agosto, respectivamente.

> VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo