Também no dia de hoje foi assinada a Ordem de Serviço para a construção Clínica Veterinária Pública de Luziânia
O programa que prevê a gratuidade no transporte municipal na cidade de Luziânia foi oficialmente implementado na manhã desta segunda-feira (27), pelo prefeito Diego Sorgatto.
Com essa iniciativa, o município realiza também o maior programa social de sua história, uma vez que ao deixar de pagar as passagens, famílias em vulnerabilidade social poderão ter acesso a outros bens e serviços que antes não era possível.
De acordo com o chefe do executivo municipal, o programa atenderá todas as linhas pré-existentes e passará a circular em mais duas outras rotas que não existiam:
“Passaremos de 18 para 20 linhas, outras serão ampliadas e todos serão contemplados, inclusive a nossa zona rural com rotas para os povoados de Maniratuba, Mato Grande e Laje Santana”, afirmou o prefeito.
Ao todo serão 22 ônibus que passaram a circular logo após a cerimônia de implementação do programa. Os usuários terão até o dia 1º para realizarem o cadastro e retirar a carteirinha do programa. Durante este período não haverá exigência da obrigatoriedade do documento para o embarque nos ônibus.
Construção da Clinica Veterinária Pública Municipal
Na mesma cerimônia Diego Sorgatto assinou a Ordem de Serviço para a construção da Clínica Veterinária Pública de Luziânia.
“Com o apoio da Câmara de Vereadores e dos deputados Wilde Cambão e Célio Silveira, resgatamos dois importantes compromissos de nosso plano de gestão que sabemos, irá beneficiar muito a população luzianiense. A Clínica, por sua vez, contribuirá significativamente para o cuidado com os animais de nossa cidade”, disse